quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Motivação Meninas!

Olá meninas!!

Só passei para desejar um bom dia, sempre acordo de bom humor mas hoje parece que acordei melhor ainda, vim para o trabalho refletindo sobre o nome do meu blog, escrevi tudo e depois eu faço um post.
Em dezembro falei para algumas pessoas do trabalho que tinha um blog mas não tive coragem de mostrar a elas, tenho vergonha ainda,rss (como se um blog fosse secreto né) mas mostrei para uma amiga Paty, portanto quero desejar boas vindas e será um prazer recebê-la no meu cantinho, já que a primeira pessoa que conheço pessoalmente, as pessoas que estou conhecendo aqui também sejam bem vindos.
Aproveitando quero dizer que estou muito feliz pelas amizades que conquistei aqui, como falei para a Maria, nós vamos nos blogs fazer visitinhas e deixar nosso apoio, solidariedade, motivação e força para continuar nossa luta. Sou independente em alguns áspectos da minha vida mas outros eu preciso de alguém para me ajudar,  por exemplo, fazer dieta, exercícios e emagrecer, nunca conseguia terminar uma semana certinha pq desmotivava e com o blog eu tenho um compromisso com vcs, com o desafio de inverno.
Não sei mexer direito mas estou aprendendo e quero deixar meu blog mais arrumadinho a cada dia e um grande dia vamos fazer um post falando como chegamos no nosso peso desejado.
Um grande beijo.

7 comentários:

  1. Oi amiga,como é bom,entrar no seu cantinho e te ver tão animada,sua alegria é muito boa,sempre sorrindo,nos mostra o lado bom da vida! bjoss e tenha uma quinta abençoada por Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor...

    é uma delícia ter apoio e sempre alguém oferecendo a mao para nos ajudar a levantar...assim vamos sempre em frente..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee lindaaa! Ai, achei que fosse só eu que tivesse vergonha do blog. Mas tb não contei ainda pras minhas amigas, elas vão ficar de cara qdo souberem... mas sei lá... é tão bom escrever e receber recados de pessoas estranhas, que se tornam amigas... ai, ai, que coisa!!!! Bjão e boa quinta pra você!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida...
    Eu também tenho vergonha do blog. Ninguém que me conhece pessoalmente sabe que tenho. Mas eu adoraria dizer para uma amiga que me da muita força nessa jornada, quem sabe um dia, né?

    E espero que esse bom humor continue ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiguinha...

    Nossa essa alegria é contagiante. Adoro ler post alegres...

    Tenha um ótimo dia...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amiga...
    Realmente este cantinho é uma delícia e o contato nos faz refletir sobre nossos erros e acertos e nos dá força para cada degrauzinho que precisamos subir.
    Tb tenho vergonha de dar o endereço do meu blog para os meus colegas de trabalhos, eles ficam super curiosos, mas fico na minha, como vc disse até parece que é secreto; mas é nosso mundinho. rsrsrs
    Bjão e fique bem alegre hoje.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga, agradeço muito a confiança e o carinho, e me sentir lisonjeada por ser a pessoa que pode ter acesso ao seu blog, que já estou amando. Admiro sua dedicação, e sabe que tem em mim uma amiga pra te ajudar a vencer qualquer desafio. Beijo Patricia

    ResponderExcluir