segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Começo de semana maravilhoso!

Olá meninas!

Essa semana estou mais que animada, infelizmente vou ter um evento na empresa e vou trabalhar muito, começará dia 20 e terminará dia 28 na sexta, vou trabalhar sábado, domingo e feriadão (dia 25 jan é aniversário de SP) mas fazer oq né?
Hoje fui "nadar" (ou melhor beber água,rss) e fiz hidro, não consegui fazer aula de boxe, a fome apertou e vim embora.
Amanhã vou trabalhar muito, como fiz hoje e tentar fazer uma aula de bike.
R.A. dei uma escapadinha no sábado pq fui na casa do meu irmão e comemos pizza, foi uma jacada leve.
No domingo assisti um filme "o som do coração", queria ter tempo pra assistir outros mas tá bom. Peguei emprestado a série "Sexy and City" com minha amiga Paty, quero muito terminar de ver, comprei algumas temporadas de "CSI Las Vegas" não assisti nada ainda e quero comprar "DR House". Deu pra perceber que sou viciada em séries?? eu gosto muito de assistir e meu namorado também, então deu certo.
Aceito sugestões de filmes gosto de romance, ação, comédia e odeio suspense e terror.
Boa semana!
Bjs

4 comentários:

  1. Oi miga! Encare o evento como uma possibilidade de queimar mtas calorias, isso vai te animar!!! Eu adoro qdo fico cheia de coisas pra fazer... sobra menos tempo pra comer!
    Menina, eu já desisti de fazer exercícios na água, pq me dá uma fome... que chego em casa e como tudo e mais um pouco... sei que gasta bastante calorias, mas depois... prefiro não arriscar! Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,é tão bom ter muitas tarefas para fazer,sobra menos tempo para pensar em comida hehe bjos e tenha uma super semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida também sou viciada em series, parei na quinta temporada de House, e amo sex in the city, csi estou acompanhando pela tv, e greys anatomy amooooo!!!
    beijos e bom trabalho!!!1

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Tudo bem?

    Bom, eu tbm amo filmes e posso te indicar alguns. Gosta de aventura? O Príncipe da Persia é ótimo.. E se fosse verdade, também é.

    Já seriados (tbm sou viciada), gosto muito de Cold Case e Ghost Whisperer.

    Fica a dica :D
    Beijos

    ResponderExcluir