sábado, 15 de janeiro de 2011

HUHUHUHU !!!!

Olá meninas tudo bem?

Estou muito muito  feliz, fui à farmácia hoje e adivinha quem estava lá piscando pra mim?rsss  a própria balança,rss Não resisti e subi, já que hj é dia 15 e preciso passar o meu peso para o desafio de inverno. Para minha surpresa a balança marcava 87 quilos, será que ela estava correta?
Assisti uma palestra e fui informada que não é saudável emagrecer mais de 1 kg por semana, pois isso é sinal que vc está perdendo músculo e não só gordura, mas se a balança estiver correta eu não tenho culpa, só fechei a boca e fiz as coisas que eu amo na academia, não me sacrifiquei em nada.
Fiquei muito feliz, mesmo acreditando que não perdi tudo isso, mas estou sentindo que minhas roupas estão muito mais confortáveis,desde segunda estou muito dedicada na academia e na minha RA, jantei sopa a semana inteirinha (a janta pra mim é a pior parte), fiz 3 aulas de natação bem puxada (já que estou realizando meu sonho de nadar), fiz 3 aulas de hidro, bike e uma aula de boxe.
Voltei para casa e tinha pão quentinho, só comi um pedaço e fiquei sonhando com a imagem que apareceu na balança,rsss ai ai, hj vou na casa do meu irmão espero que só tenha lanches ligth (até parece!! minha cunhada adora comer besteiras.
Paty que bom que vc conseguiu se cadastrar, se tiver vontade de fazer seu blog quero ser a primeira seguidora.

Bjs e até mais




5 comentários:

  1. Oi querida, parabéns pelo peso eliminado!!!
    Tenha um domingo super light!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo peso eliminado. E se você está se exercitando, não deve ter perdido músculo, não. Deve ser gordura que foi embora pra nunca mais voltar ^^

    Eu estou fugindo da balança.
    TPM tá me fazendo sentir uma bolinha. Horrivel.
    E o pior é que a maldita não desce, só fica aqui brincando com a minha cara, rs.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gilva

    Passei para avisar da pesagem do desafio de inverno, mas pelo visto vc não esqueceu né??? hehehe, que bom que emagreceu, parabéns.
    Vou esperar seu peso oficial atravéz do blog do desafio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi!! Estou voltando aos poucos ao meu blog e queria te agradecer pelo apoio!!
    Parabéns pelo kilinho eliminado!!! Parabens pela determinação!! Assim vai atingir sua meta do desafio inverno até antes do tempo...hehehe

    Um lindo restinho de domingo pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga, quero primeiro te dar um enorme PARABÉNS, mas é visível, você está radiante, iluminada. Sei o quanto é difícil perder peso, eu já fui bem acima do meu peso, e agora tento controlar da melhor maneira possível, e sempre uma luta. PARABÉNS e continue assim, fazendo tudo com muito amor e alegria. Hum é possivel eu ter um blog, gostei da idéia, e obrigada sempre pelo carinho. Beijo Patricia

    ResponderExcluir