quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz ano novo, não tão novo assim!!

Bom dia meninas!
Estava com muitas saudades, desejo a vcs um ano maravilhoso, com muitas vitórias, saúde e determinação!
Como tinha falado sumi um pouquinho (não imaginava que seria tanto tempo assim) minha família veio para minha casa, é maravilhoso ter as pessoas que a gente ama por perto mas é cansativo viu.
Eles trouxeram tanta mas tanta coisas deliciosas, comi muitoooooooo, deixei um pouco de lado a dieta dos pontos.
Ontem voltei ao trabalho e já voltei à dieta e para minha felicidade fui na balança e "só" engordei 1,600 kgs, gente estou falando só pq eu comi demais e tenho muita facilidade pra engordar. Voltarei hoje para academia confesso que senti muita falta de malhar, eu adoro malhar me sinto muito bem.
E vcs como passaram ?
Bjs

11 comentários:

  1. Bom dia lindaaaaa! Saudadona de você!!!! Feliz ano novo, tudo de bom neste ano que está começando agorinha!!! Volta pra academia sim, correndo! Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, quanto tempo!Já estava sentindo sua falta!Isso msm,malhar nos faz muito bem! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011 para vc. bom que vc so engordou menos de 2 kgs, logo logo eles nao estarao no seu corpo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii Flor...

    Primeiramente, feliz 2011 pra ti tbm, tudo de ótimo!

    AHh, estamos juntas no desafio de inverno, passei aqui para conhecer seu cantinho e já estou te seguindo, vamos q vamos..


    beijos

    ResponderExcluir
  5. oie!!!

    Feliz 2011!!
    Também não me comportei frente as festanças...faz parte....agora é correr atras do prejuizo.

    Um abraço e uma linda quinta!!

    ResponderExcluir
  6. q maravilha só engordou isso, eu ia me pesar hj mas nõ deu tempo, amanhã sem fat eu vou, não quero fugir dela a balança!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, feliz ano novo para vc também!
    Bora eliminar esses quilinhos!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom ter notícias suas...
    Concordo com vc... Só engordou 1,600... Final de ano é uma verdadeira orgia alimentar e podemos ingerir 7.000 calorias em apenas uma noite, já percebeu que o estrago poderia ter sido bem maior.
    Agora, vamos voltar a nossa caminhada diária que logo, logo vc detonará os quilinhos extras.
    Bjão, bom dia e conte comigo.

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra vc no meu cantinho,bjoss e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  10. final de ano eu acho que todo mundo engordar viu! rs...beijo querida e excelente semana pra nós :)

    ResponderExcluir
  11. Olá menina,

    Estou passando pra dar um oi pras meninas do Desafio de Inverno!
    E nem fala em engordar no fim de ano... Eu engordei 2,5kg!!

    Mas já tô correndo atrás do prejuízo!

    Bjoo

    ResponderExcluir