terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dia produtivo!!

Meninas!!

Ontem foi um dia maravilhoso, trabalhei muito (vou sair de férias coletivas e tenho que deixar tudo em ordem) mas fui pra academia, nadei muitooo e fiz hidro.
Lembram que semana passada eu não estava bem e meu gatinho me levou pra casa?.... ontem ele não estava bem e fomos embora. Hoje vou fazer bike e a aula que der tempo, amanhã a academia já vai fechar, então só vou malhar em janeiro.
Minha família chega amanhã para o natal, portanto não daria para ir malhar mesmo, acho que não vou ter tempo de postar mas vou correr pra cá assim que puder.
bjs a todas

7 comentários:

  1. Adoro dias assim, que fizemos tudo o que precisamos e ainda há tempo pra cuidar de nós mesmas! Tira sempre que puder um tempinho pra gastar umas calorias e não deixa de dar notícias! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu sonho é começar fazer hidro, mas não sei de onde tirar tempo. Quero ver se em 2011 eu me programo melhor, para sobrar mais tempo ^^

    E obrigada pela dica...
    Isso de respirar ajuda muito mesmo...
    Essa semana usei essa tática várias e várias vezes, e deu certo.
    Outra coisa que me ajudou foi tomar muita água...
    E o calor absurdo também vem me ajudando, minha vontade de comer some.

    E estou te seguindo, viu? Tenho certeza que você irá atingir seu objetivo ^^

    ResponderExcluir
  3. sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal querida, muita paz e amor, é o que desejo a você e sua família, bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. oiê, feliz Natal e que o papai noel tenha trazido pra vc muitos presentes...rs...´beijao e obrigada pelo apoio, continuamos aqui com váriosssss xixis e cocos no chao...rs

    ResponderExcluir
  6. Atividade física é tudo de bom!

    Espero que o seu Natal tenha sido ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida....
    Passei para saber como vc está e desejar uma ótima semaninha, aproveite os últimos dias de 2010.

    Bjão e fique com Deus.

    ResponderExcluir