sexta-feira, 29 de abril de 2011

Internet de volta obaaaa!!

Oi meninas!!
Estou feliz pq enfim arrumou a internet, estou de volta!
Ontem aconteceu um desastre aqui na empresa.... vamos aos fatos,rs
Virou moda aqui na empresa fazer a cirurgia bariatrica, no sábado mais uma colega vai fazer e oq ela fez????? levou vários ovos de páscoa para nós já que é muito chocolate pra ela e pro marido comer até a cirurgia dela, eu quase tive um troço quando vi um ovo SONHO DE VALSA ENORRRRME, eu parecia criança que se comportou o ano todo e estava esperando o presente do papai noel,rss gente mas oq fiquei mais feliz é que comi um pedacinho e me senti satisfeita, isso é tudooooo de bom pq eu só parava de comer alguma coisa quando acabava ou seja minha reeducação alimentar está dando certo, oq eu quero é isso, ver a delícia e comer um pedaço e ficar tranquila.
Estou preocupada com essa colega pq ela é muito ansiosa e come muito e tudo qeu vê pela frente, geralmente que faz essas cirurgias faz um acompanhamento psicologico, uma das meninas pirou pq não podia comer pq sentia muita dor e chorava, ficava mau humorada foi um horror mas agora ela está linda, bem magrinha.
Ontem choveu muito em SP e não consegui ir para academia mas RA ficou OK pelo menos, vou tentar me comportar durante o fim de semana também.
Bjs e bom fim de semana

10 comentários:

  1. Oie amoreeee!

    Na real a gente come com os olhos, né? heheh Se não tivermos focadas enfiamos o pé na jaca :) Mas ó, vc se comportou como uma Lady e isso é sim muito gratificante, a gente se sente normal, não é verdade?

    Eu ía nos encontros, pq eu ía fazer bariátrica, tem casos piores e casos menos pior, caso bom não tem, senão as pessoas não estariam ali. Mas é uma escolha, se vc se propõe a cirurgia, tem que estar consciente do que vai passar.. faz parte :)

    Bjkas e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona... parabens por ter se comportado diante do ovo de pascoa

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga e eu que preciso eliminar urgente peso, quero engravidar,vamos ver no que vai dar né. Essa semana fez muito frio e chuveu dai os exercícios ao ar livre já era, mas quero ver se amanhã vou...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a RA tá ok. Seu peso tá só diminuindo hein. Parabéns!

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gilva! Também fico com pés atrás quando se fala em gastroplastia. de repente parece que isso virou "moda", mas também já é senso comum que não adianta mudar o corpo sem mudar a cabeça... enfim, vamos torcer pra que sua colega seja mais um dos casos de sucesso. E sucesso pra gente, também!! hehe... boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gilva!
    Muito obrigada pelo comentário que deixou no meu blog. Estou muito feliz com tantas mensagens positivas, motivação não vai faltar :)

    Minha cunhada fez a tal gastroplastia também, ainda está nas primeiras semanas, mas já perdeu 10 kg. Para você ver, agora tenho que conviver com a comparação das pessoas e com a pergunta "por que você não faz também?". Não faço simplesmente porque acredito que ainda tenho muitas alternativas antes de algo tão radical.

    Parabéns por ter resistido ao chocolate!! rs

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. oie linda

    pode sim, mas posta com os créditos da Sandra que criou ele tá !!!!! beijinhosssss

    ResponderExcluir
  8. Oi menina???!!Vim retribuir a visitinha.
    Estamos juntas querida.
    Otima semana.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!

    Parabens pela determinação diante do ovo e pelo pesinho novo!!

    Que bom que esta de internet de novo, amo suas visitas!!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda.
    ki bom q estar de volta,
    seja sempre bem vinda viu
    sucesso sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir