quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia calorico!!

Olá meninas!!

Antes de tudo quero agradecer muito muito a todas pelo carinho, vcs completaram a minha felicidade. Resultado do aniversário..... comi bolo de chocolate (mamãe comprou), brigadeiro e refrigerante,snif.
Ontem voltei ao trabalho e foi meio difícil pq estava com muito sono e no fim da tarde uma bela dor de cabeça, até fui pra academia mas só consegui fazer 20 minutos de esteira, quando eu pisava na esteira minha cabeça pulsava, por isso não apareci ontem aqui.
Hj estou bem e preciso muito ir pra academia, até pq está acontecendo um evento aqui na empresa e tem vários lanchinhos e eu estou comendo, aiiiiiiiiii mas posso falar estou super feliz, comi um lanchinho e fiquei tranquila, estou controlando a gula, isso foi as 9 da manhã ao meio dia voltei no coffee break e comi um de cada lanchinho que estava lá,rss só queria provar,rss antes eu comia até acabar olha que evolução,rsss
bjs meninas a noite vou até a casinha de vcs.

6 comentários:

  1. ah, no dia do aniversario pode comer bolo, brigadeiro, refrigerante... afinal e' o seu dia.. dia de comemorar a sua existencia. entao, nao tem que ficar pra baixo por causa disso....
    ...
    tem sorteio no meu blogue... depois passa la..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. amiga, era seu aniversário...vc tem direito...agora vamo voltar a RA hein

    bjokasss =)

    ResponderExcluir
  3. Aniversario poooooooooooooooodeeeeeeeeeeee rsrsrsrs, logo é o meu, qro só ver, pertinho da pascoa rsrsrs

    bjos amiga, tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, parabéns! Pelo aniversário e pela força de vontade!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga... também comi mtas coisas no dia do meu aniver mas faz até bem né!!! O bom é que a gente tem noção de voltar logo para o caminho do bem!!! bjs, bom dia

    ResponderExcluir
  6. Oie Gi, sei bem cm é nesses dias assim nao podemos deixar de comer,rsrsrsr, mas assim que acabr retorne já pra RA viu?rsrsrs,bjossss

    ResponderExcluir