domingo, 2 de março de 2014

Metas!

Olá!!!

Estou feliz da vida, RA está sendo uma alegria na minha vida, sempre tive vontade de me alimentar bem, fazer refeições saudáveis e com prazer claro, acredito que esse momento chegou para mim, ontem meu marido falou vamos ao MC e eu não tive vontade de ir genteeeeeee MC pra mim era sinal de felicidade (ohhhhh mente de gordinha viu), hoje não quero comer fritura não me sinto bem, meu estômago rejeita, ainda bemmmmm e graças a essas mudanças minha balança está me deixando cada dia mais feliz.
A foto tá horrível mas oq importa são os números kkkk
Me peso na sexta para o desafio das divas - da GÊ mas meu dia oficial de pesar é segunda sabe pq?????..... quando eu me pesava só na sexta e perdia peso eu comemorava comendo kkk
Muitas pessoas dizem que se pesam uma vez só na semana mas eu me peso todos os dias pela manhã e assim comecei a perceber o quê "pesa" pra mim, por exemplo eu gostava de almoçar em uma padaria perto do meu trabalho mas percebi que quando eu comia lá meu peso subia muito, acho que eles usam salito sei lá (nem sei se isso é lenda) mas enfim é melhor evitar.
Lendo o blog da Tatha resolvi voltar a fazer metas,  a primeira já consegui (como podem ver ao lado, que era chegar aos 81 kgs) agora vou estipular outras:

- PESAR 75Kg ATÉ 28/04
- PESAR 70 Kg ATÉ 07/07

Se eu perder 500g por semana eu consigo chegar lá, fui bem audaciosa pq tenho hipotiroidismo e meu metabolismo ficou muito lento mas vou tentar.
Falei demais.
Bjs e boa semana

7 comentários:

  1. isto aí .... na minha página do you tube estou postando semanalmente um diario de emagrecimento contanto como esta sendo preciso eliminar 10 quilos ... beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooo amiga, adorei seu post, de verdade...pessoas que nem vc são as que nos dão força para ir para frente e vencer na vida. Obrigada mesmo...
    e outra, meuuuuuuuuuu vc tá indo super bem...ehhhhhhhhhhh
    Adorei suas metas ao lado, vou copiar, posso???
    menina, me manda por email que faço a tabelinha para vc =)

    ehhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. Olá Gilva,

    Parabéns pela conquista de passar no concurso público isso é muito bom eu sei bem como é difícil estou aguardando um que prestei em minha cidade para professora me chamar....

    força,fé e foco

    beijos...beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, sua dieta ta funcionando rapidamente hein?? Eu fico super feliz quando o assunto é comida e isso nao esta sendo muito bom, porque sinto todas as minhas roupas apertarem! Socorro!!! E dieta é um bicho de sete cabeças pra mim. Ja tentei fazer, mas sinto muita fome. É terrivel. kkkkk.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amiga, não consegui pesar...acabou a bateria da balança, ainda não achei para comprar, mas sábado tenho que achar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Gilva
    Qdo coneçamos a acostumar com a alimentação saudável sentimos esta rejeição por porcarias. E isto é ótimo sinal né?
    Parabéns pelo progresso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vc apresentou meus dois problemas para emagrecimento também, mas olha: a persistência ajuda. Que bom toda essa alegria!
    Fiz uma postagem dedicada a nós, mulheres, lá no Blog
    Te aguardo.
    Bju!

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir