sábado, 14 de abril de 2012

Gás total!!234 dias

Olá meninas!
Estou sumida mas pq estava com preguiça de digitar mas quero dividir algumas experiências com vcs.
Semana passada acredito que todas comeram chocolate mas ninguém comeu tanta bobagem quanto eu, ..... na quinta dia 5 foi meu aniversário, comi bolo na empresa, em casa uma festança, esse é meu último aniversário solteira e preferi passar com minha família, fizemos carne louca e o legal é que todos foram para cozinha, foi muito engraçado, amei, no domingo milhares de Ovos de páscoa e com isso sai do 87,8 para 88,3 um horror, quase chorei em cima da balança mas fiz melhor, me agarrei ao livro "Pense Magro" e devorei em cima da esteira.
Meninas tive que dar um ponta pé na preguiça esse livro me ajuda muito, grifei as partes que me motiva e sempre que pensar em desistir preciso ler essas frases chave, enfim fiquei lendo oq ajudou minha mente e fazendo caminhada oq ajudou o corpo e consegui já mudar algumas coisas na minha alimentação. Não quero ser uma sanfona quero que tudo que conseguir seja pra sempre portanto tive que adaptar algumas coisas que me prejudicava, por exemplo o delicioso pão francês, troquei por pão integral e uma fatia só huhuhuhuhu o pão francês não me faz mais falta, conquista 1 OK.
Conquista 2 - no café da manhã da empresa fazíamos uma vaquinha e comprávamos, presunto, mussarela e requeijão, tudo junto e colocava orégano e tomate, e eu agora levo saladinha de frutas, levanto uns minutinhos mais cedo e corto as frutas numa tigela e levo.
Gente vc não tem noção de como eu fiquei feliz ao comer minhas frutinhas e não sentir falta daquele lanche, depois disso eu vi que sou capaz de dizer um sono NÃO, OBRIGADA! sempre que alguém me oferecer alguma coisa que naõ cabe nos meus pontos e cada NÃO que falo me sinto mais forte.
Não estou com pressa de emagrecer mas quero emagrecer pra sempre, não consigo fazer regime, então preciso fazer reeducação alimentar, preciso aprender a comer menos e estou diminuindo aos poucos sem sentir fome.
Falei muito né, pena que as pilhas da minha máquina pifou pra eu deixar uma foto aqui mas fica pra próxima.

bjs

6 comentários:

  1. Oi Gilva, são essas pequenas mudanças que fazem a nossa mudança de hábito tomar consistência com o tempo.Vc foi bem, principalmente, no fato de ter retomado!!! Parabéns! Adoro o Pense Magro, a dica de nunca comer de pé, pq geralmente são beliscos que vc come e esquece ficou pra sempre em mim!!! rs Te desejo sucesso no processo. Estarei por aqui! um bjo

    ResponderExcluir
  2. Gilva querida!!!! ha quanto tempo nao venho no eu cantinho? muito tempo, estava precisando colocar as visitas em dia.

    Vejo que esta se esforçando e olha que isso é muito bom.
    Agora estou com um loucura de deixar o café da manhã pra trás uma vergonha né? mas logo eu volto para os eixos, sinto falta da sua visita.

    Logo posto um texto bem legal.

    deixo aqui uma beijoca da Vivis.

    ResponderExcluir
  3. Gilzinha, ai amiga fiquei tao feliz eM te ler hoje, senti que agora vai, vc esta se saindo muito bem, e esses nao que vc tem falado com certeza te deixam mais forte e vc percebe assim que tudo o que vc realmente quiser vc consegui, então vamos lá amiga, e quanto seu niver, meus parabéns atrasados, que Deus continue te abençoando e te fazendo essa pessoa super querida. Muita saúde paz prosperidade entoadas as bênçãos pra vc. beijos e vamos lá, quero sempre te ler e ver as novidades do seu emagrecimento.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida forca na peruca e sim essas mudanças fazem toda diferença! Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. OI Gilva,
    parabens pelas vitorias minha linda.. realmente nao é facil resistir a tentaçao de comer igual ao outros qdo saimos ou comemos com os amigos.. de verdade nos nossos momentos de fraqueza é mto bom ter algo com o que se apegar, algo que nos da essa força e esse empurrao pra seguir no caminho certo.. ;)
    muita força e alegria no dia de hj..
    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi gilvinhaaaaaa?! que bom ver vc retomando sua RA com esse ânimo! Muito bem garota, aguente as pontas firme aí! O resultado é gratificante, e vc tem um vestido de noiva te esperando. Quer motivação maior do que vc mesma? Forças amiga, pra recomeçar todos os dias! Bjs

    ResponderExcluir