segunda-feira, 2 de abril de 2012

Feliz demais!

Olá meninas, como estão?
Estou muito feliz apesar da foto que deixa qualquer um triste mas fiz questão de tirar essa foto pra mostrar meu antes e depois e inclusive tirei uma foto do meu peso vergonhoso hoje pela manhã, mas não vou ficar triste pq já dei o primeiro passo, hoje tive um dia muito controlado e acredito que vou dormir em paz, ainda fiz 30 minutos na esteira, falo isso pq tenho uma preguiça terrível mas venci huhuhuhuhuhu.
Bjs e até a próxima


6 comentários:

  1. Gostei de ver a disposição e animo para fazer tudo certo amiga! ver o antes e depois nao tem preço..e a genre sabe que da conta!
    Concordo c tudo q vc falou no meu blog, e vc que ja passou por isso sabe bem o q to passando..a a gente acha msm que nao tem como viver sem aquela pessoa..que nao existem outras..que vai morrer..e assim vai. Deus coloca tudo no nosso caminho, temos que esperar, acalmar coração e a mente. \saber que tudo vai passar e que muitas coisas boas e novas que só nos farao bem vao acontecer.
    Eu agradeço sua atençao e pode ter ceterza q seu comentario me fez bem e me deu animo p seguir em frente!!!
    Bjbj Cris.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida, Gil, amei a disposição amiga, é assim que se fala, deu o primeiro passo, agora vamos lá, rumo a sua meta, não desista de vc minha flor. Beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Oie lindona!!!
    SUper parabéns por estar se exercitando!
    Quero te desejar tb um ótimo dia e feliz aniversário que foi ontem!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Gilva, td bem??? Tb tenho essa preguicite com AF, mas temos que perseverar!!! Estarei sempre por aqui na torcida por vc!!!! Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Oi Gilva, é a primeira vez que eu entro aqui no teu blog mas quero te dar os parabens pelo seu esforço e dedicaçao.. de verdade que nao é facil, eu tbm estou lutando se quiser me conhecer um pouquinho mais ta ai o link do meu blog..
    bjuuuu

    http://dsarrasi.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. OPAAAA isso mesmo!!! :-)
    Beijinhos e OTIMO fim de semana!

    ResponderExcluir