terça-feira, 27 de março de 2012

Ansiedade!

Oi meninas tudo bem?
Todas já passaram pela maldita ansiedade mas ela está me matando, estou engordando muito e estou com vergonha de sair de casa , olha em que ponto cheguei.
SENHOR PRECISO DE FORÇAS PARA DAR O PRIMEIRO PASSO NOVAMENTE.
Estou comendo tudo que vejo pela frente até me deu vontade de tomar fluoxetina por conta própria(olha meu desespero, falo isso pq sou contra tomar remédio para emagrecer), mas preciso é tomar vergonha na cara isso sim. Na verdade acho que estou meio triste pq na empresa que trabalho 2 pessoas fizeram  a redução e estão magras e eu não consigo perder um grama.
Aii falei demais desculpe meninas, marquei cardiologista para me dar o atestado médico e me liberar para praticar atividade física no CEU( centro educacional unificado), não quem não é de SP CEU é a escola da prefeitura e está fazendo um projeto maravilhoso com aulas de dança, ginástica, hidroginástica, vôlei enfim várias atividades.
Amanhã conto como foi.
bj

6 comentários:

  1. Bom dia Gilvinha linda, amiga não desista de vc, vc sabe que precisa partir de vc essa decisão, então vamos lá, vc consegue sim, é dificil mais temos que ter opinião e dar o pontapé inicial. E os vigilantes do peso, vc já pensou em tentar com eles? a Dric@ ai de cima, fez com eles e esta a uns 3 kg de chegar novamente a meta dela, pense nisso amore, quero ver vc feliz e motivada hein? beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oiee lindonaaa!!!
    Muito foco e determinação!
    Vc consegue
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Tem horas que a coisa pega e fica dificil msm...A gente tem que tentar reverter para nao desanimar de vez..Se vc começar essa atividade fisica ja vai dar uma animada!!!
    bjbj Cris.

    ResponderExcluir
  4. Drica, que saudade, fiquei tão triste ano passado pq não consegui mais acessar seu blog, achei que vc tinha desistido.
    Amei sua visita, obrigada por ter vindo aqui me dar uma força e diga-se de passagem estou precisando. Concordo com vc eu também naõ posso me distanciar daqui pq eu perco o rumo mas agora vou pegar firme.
    Vc viu as novidades? vou casar em novembro e quero casar magra, huhuhu.
    bjão e obrigada mais uma vez pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. OI Amiga,

    Sei como é isso, engorda e a primeira coisa é não querer sair de casa!! mas é preciso viu, eu sei que com um pouquinho de determinação vc consegue se focar novamente, encontrar o caminho... Estou aqui para o que precisar, força viu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha linda, ai amiga adorei seu carinho comigo viu? sou sua fã tbm, olha e o desânimo já passou? espero que sim, bora lá hein hoje é segunda é dia de planejar novas metas e claro segui las. Mil beijos e ótima semana, vou postar hoje as fotos do cabelitcho.

    ResponderExcluir