sábado, 17 de setembro de 2011

Estádio do Morumbi!

Olá meninas!

Estou muito feliz hoje pq fui ao estádio do morumbi, sempre tive vontade de ir mas tinha medo por causa dessas notícias que vemos na TV, todo mundo se matando por causa de torcidas, como o jogo era contra o Ceará que não tem torcida grande fomos ao jogo e foi emocionante, torci muito, gritei pra caramba por isso estou rouca,rs
ah e a dieta hein?? gente quem quiser emagrecer vão aos estádios é tudo tão caro que não dá vontade de comer,rs ufa não comi nada, pena que quando cheguei em casa meu irmão resolveu pedir pizza mas fora a pizza me comportei direitinho.
Olha a foto tremida,rs
Bjs

10 comentários:

  1. Oi Gilva!!!

    passei para desejar uma ótima semana light!

    seu cabelo está muito bonito... ahhh, parabéns por não sucumbir aos purpurinados do estádio, viu.

    beijusssss

    ResponderExcluir
  2. Menina eu morro de medo em ir pra estádio , tem muita violência. Agora comer pizza eu adoro. Desejo um belo domingo, com encantada semana. Beijo grande!
    Smareis

    ResponderExcluir
  3. oi lindona...

    vc e' muito corajosa.... rsrsrs
    eu morro de medo em ter que passar em frente de um estadio de futebol no Brasil. rsrsrs

    vc ta otima,

    uma linda semana pra vcs.
    super bjo

    ResponderExcluir
  4. Hum pizza é tudo de bom.
    Tenha uma linda semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil, amiga vc é linda, parabéns.
    Quanto ao estádio legal vc ter ido, matou a ansiedade em conhecer.
    Eu não tenho essa vontade até porque detesto futebol.
    Mais é sempre bom realizarmos vontades.
    Bem Gil, agradeço seu carinho em seus comentários em meu blog, adoro receber vc lá viu?
    E quanto ao seu casamento tenho certeza que será muito feliz tbm, pois o principal vc já tem, que é o amor, ele é a base de tudo, semele nada teria sentido.
    Beijos querida e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda deve ser lindo e enorem adorei a foto.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    só fui no Morumbi 2x para assistir shows do Aerosmith e Paul McCartney!
    Deve ter sido legal ter ido para assistir uma partida de futebol!
    qual foi o placar do jogo!?
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Aiii que linda!!!!
    Adoro a energia da torcida!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Que legal que conseguiu ir ao estádio. Eu tbem morreria de medo por conta destas loucuras que ouvimos.
    Beijos

    ResponderExcluir