segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O rererecomeço!!

Oi meninas, tudo bem??

Estou no meu vigéssimo recomeço mas não tenho vergonha não, pelo menos estou tentando.
Eu sumi daqui, não emagreci nada mas pelo menos não engordei.
Na sexta fui pra academia, simmmm na sexta mesmo,rss tem um novo professor lá que é muito legal e disse que ia fazer um treino bem legal pra mim. Foi muito legal, me motivou muito, pena que exagerei na comida no fds mas já voltei aos eixos, foi só uma escapadinha.
Meninas vou visitar todas depois.
Grande Bj

3 comentários:

  1. Uhú! Parabéns, amiga! Pelo recomeço, e pelo entusiasmo! Seja bem vinda de novo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gilva!!!

    Êêê!!! sempre é bom poder REcomeçar! Parabéns!

    beijusssss, e ótima semana light!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gilva!

    Que bom que voltou!
    Bem vinda novamente !
    Não desista! Agente chega lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir