sábado, 26 de março de 2011

Olá!!!!

Meninas como estão??
Eu estou bemmmmmm enrolada,rss estou preparando meu desafio pessoal, tirei várias fotos para o antes e depois,rss (isso que é confiança hein), assim como quase todas acima do peso eu fujo de fotos, mas é uma coisa que gosto muito, gosto de registrar tudo que faço, momentos com a família, amigos, passeios.... mas estou sempre escondida atrás de alguém ou dando um jeitinho de me encolher e fica pior ainda, fica uma gorda desengonçada,rss
Não consigo postar as fotos pq meu bebezão (o Kaique lembram dele? meu priminho que minha mãe cuida) deu um fim no carregador das pilhas da máquina mas quando eu comprar pilhas vou postar algumas fotos, gosto de ver fotos nos blogs então vou colocar no meu também,rss ah estou fotografando meu peso também e estou ficando feliz com o resultado, por isso estou motivada para o desafio pessoal.
Meu fim de semana está light até o momento, vamos ver oq o namoradão vai querer fazer hj a noite, só falta ele querer ir numa churrascaria,rss
bjs e ótimo fim de semana meninas

12 comentários:

  1. Flor, na minha opinião fotos são otimas para agente ter a real noção de como esta o nosso corpo! quando perdi a vergonha e comcei a postar as minhas fotos, comecei a ter resultados melhores.
    Sabe que eu prefiro ir a churrasacria, pois vc pode optar por uma carne magra e um bom prato de salada, mas esquece do resto, só vai te engordar.
    otimo find..bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie Gilva!

    Obrigada pela visita! Saibas que és sempre bem-vinda no meu cantinho :)

    Olha só, tu tá super certa em registrar. Eu deixei de tirar muitas fotos e hoje me arrependo. Sem contar que naquele momento que vc quer jogar tudo pro alto e tá se sentindo perdida, é com as fotos que você consegue realmente ver sua evolução e pegar ânimo de novo :)

    Bjka no coração! Já to te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. . Vc faz muito bem, tire quilos de fotos para antes pq eu mesma preciso garimpar já que eu fugia das fotos. Espero que não tenha tido churrascaria, risos. Meu fds foi pedado por conta dos efeitos de dona M.
    . Oi meu anjo! Obrigada por prestigiar o quadro Vitrine das Amigas Blogueiras lá no meu humilde bloguito. Agora espero sua participação, envie para augusta.contato@gmail.com seu look, seu acessório favorito, um sonho de consumo ou qualquer coisa que vc possa expor na Vitrine, ficarei imensamente feliz com sua colaboração.
    . Iniciei um sorteio no blog de um anel e um colar da pink biju, sem patrocínio, e para comemorar os mais de 500 seguidores e minha matéria na revista shape, ficaria imensamente honrada com sua inscrição se vc ainda não a fez.
    . Excelente domingo.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deu

    ResponderExcluir
  4. . Uma sugestão útil: tire a verificação de palavras dos seus comentários, geralmente a maioria das blogueiras deixam até de comentar por causa delas, por acharem chateação, é uma humilde dica, não quero ser invasiva, cada um deixa o blog à sua carinha, é que muitas vezes a pessoa nem sabe que tem essa função ativada no próprio blog.
    . É só entrar em configurações/comentários e deixar desmarcada a opção de verificação de palavras.
    . Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. oiee estava passeando an net quando tropecei no seu blog...
    menina adorei o seu cantinho posso te seguir?
    me segue tb???
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Passando pra te desejar uma ótima semana light! bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga, tb tenho varias fotos de antes e depois , isso nos motiva bastante pra nao querermos mais voltar ao peso errado,bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tembém tirei unas fotos para o antes, espero que o nosso depois chegue logo.
    Estou louca para ver o episódio de amanhã do csi, eu fiquei muito brava sexta-feira!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. oi Gilva obrigada pelo carinho também estou te seguindo!!!!
    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  10. oiee lindaa
    tbm amo ftos!!!
    e sempre tiro do corpo pra comparar depois ... nossa é otimo ver as mudancas no corpo!
    pq as vezes a balanca sakaneia, mais as medidas diminuem!
    otima semana
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  11. oie...obrigada pelo carinho e visita no meu blog...ando meio sumida, mas logo volto....

    bjinho e boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
  12. Queridinha...
    Muitas fotos !!! Leia o que estou escrevendo tire muitas fotos !!
    Fico procurando fotos do antes e quase não tenho pq fugia da máquina fotográfica e de filmagem então corria para o banheiro.
    Hoje gostaria de ter registrado mais para poder ter paralelos de minha trajetória.
    Prepare-se que vc precisará de fotos para mandar para Shape... rssrs
    Bjkas e boa semana

    ResponderExcluir