terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Boa semana!!

Bom dia meninas!

Estou sem net em casa (ai que raiva) como estou trabalhando muito não consigo postar daqui do trabalho, estou com saudades.
Estou meio chateada também, quem acompanhou meu blog semana passada viu meu esforço, fui à academia todos os dias, comecei a fazer corrida, acho que não postei mas comi muito certinho, não fui na balança ainda mas não senti nada ainda nas roupas, eu queria pelo menos usar uma das minhas calças e sentir que está um pouquinho confortável, estou triste, mas não posso desistir claroooo.
Minha endocrino saiu do convênio, mas já marquei outra, vamos ver se minha tireóide está desrregulada sei lá.
Ontem fiz uma aula de bike e yoga, eu gostava muito da aula mas mudou a professora e não gostei muito do método dela mas vou tentando outras coisas para relaxar.
Essa semana vou continuar o treino da corrida e bike até eu comprar um outro maiô (o meu deu defeito e tive que mandar para análise), que saudade das minhas aulas de natação e hidro.
Estou me preparando para sair de férias huhuhhuhu, não vejo a hora, preciso muito descansar, não estou muito satisfeito com meu trabalho mas falo sobre isso em outro post.
Grande bj

3 comentários:

  1. Olá! acho que é a primeira vez que passo por aqui.
    A minha primeira semana de dieta, foi assim como descreveu. Fiz tudo certinho e não via diferença nas roupas. No dia da pesagem a balança apontou 1 kilo a menos e nem eu e nem ninguém percebeu.rss
    continua firme!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. é sempre assim mesmo, mas tenha calma ansiedade engorda rsrsrs
    vc vai conseguir bjos

    ResponderExcluir
  3. oi querida calma! uma semana só não dá pra sentir tanto, precisa continuar firme. e eu que hj to no segundo dia certinho e pensei: nossa, ainda nao dá pra perceber que emagreci...hahahahha...louca né? beijao
    Bartira

    ResponderExcluir